Categories

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Osasco Rock City II

O evento que surgiu em 2009 como ação beneficente, trazendo Velhas Virgens e mais 20 bandas de Osasco e região, promete nesta segunda edição reunir amantes do "bom e velho rock'n'roll" de toda a Grande São Paulo e de diversas gerações.
O Osasco Rock City II está com a agenda composta tanto pela banda pioneira Made In Brazil quanto pela Cachorro Grande - referência de sucesso junto ao público jovem. A primeira, conhecida por clássicos como "A minha vida é o rock'n'rool", "Os bons tempos voltaram" e "Gasolina" já está na estrada desde a década de 60 e tem sido inspiração para inúmeros músicos do cenário nacional. Já a segunda, com os hits "Sinceramente", "O dia de amanhã" e "Lunático" conquista fãs com variados perfis desde sua estréia em 1999 em Porto Alegre.
Os "rockeiros de plantão" podem conferir estas e diversas bandas durante os dois dias de festa no campo cedido pelo Delta MC, com área para acampar, sorteio de brindes, promoções. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de julho, e os ingressos começarão a ser vendidos em breve.
Confira as atrações:

17 de Julho
______

Mandra
Raízes do Rock Urbano
Incoming
8.0
Detroit
Valentine
De Lyrica
Rock City
Fire Kiss
Made In Brazil


18 de Julho
______

Pandora
Subdimensão
Matriarka
Sexta Feira S/A
Sexton
Ruminantes
Acesso Remoto
Charme Chulo
Skaff
Antiqua
Cachorro Grande
_____

Osasco Rock City II
Dias 17 e 18 de Julho
Local: Av Rui Barbosa, 345, Bairro Vila Municipal, Carapicuiba, SP
Mais informações: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92408968  (Orkut)

Um comentário:

Anônimo disse...

Errata: os organizadores decidiram alterar o local do evento para Av Rui Barbosa, 345, Bairro Vila Municipal, Carapicuiba, SP. Osasco Rock City em Carapicuíba - no mínimo curioso rs.. Su Senegalia

Postar um comentário