Categories

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vettera World Tour 2011

Depois de um 2010 bacaninha, cheio de shows, cerveja, amigos e muito Rock n' Roll, eu, Natalia, Marco, Daniel e Allisson resolvemos continuar com essa "brincadeira" e estamos começando oficialmente neste mês de março a VETTERA WOLRD TOUR 2011!
Com músicas novas no repertório e com planos ousados para essa temporada, a nossa primeira apresentação deste ano não podia ser em melhor lugar: CAFÉ AURORA no Bixiga, o mais tradicional point Rock 'n Roll de São Paulo. Gostaríamos muito da presença de todos nesse show, pois sabemos que lá é um lugar de muita visibilidade e que pode abrir novas portas e novos caminhos para banda. Nessa apresentação, teremos a participação especial de Guto Piazza.
Tenho que passar uma lista de convidados antecipado para casa e estou colocando o nome de todos vocês. se forem levar alguém, não esqueçam de me passar o nome para eu incluir. Não esqueçam de dizer na entrada: "Estou na lista do Vettera!"
O outro show será no WILLI WILLIE em Moema. Também um lugar muito bom para se tomar uma cerveja, praticar arco e flecha e reunir a galera.
Segue abaixo o flyer com as informações dos 2 shows. Contamos com a presença de vocês!


Vettera, assim deve ser!
Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário