Categories

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tá tudo pronto! É só publicar!


É impressionante o quanto a mídia tem especulado o possível confronto entre Palmeiras e Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. Fazem contas, analisam resultados e até números de gols que deve ocorrer em cada jogo, de cada grupo, para que isso aconteça. Chego a ver os olhos brilhando desses tais jornalistas e colunistas quando escrevem sobre isso.   

A única explicação que vejo para essa vontade profissional corintiana é desentalar aquela espinha que AINDA está atravessada na garganta desde 99-00. Afinal, como seria prazeroso para eles verem o atual campeão da América e do mundo, com um elenco milionário, enfrentar o rival, recém rebaixado a segunda divisão nacional, com jogadores emprestados e medianos, né?!  

Para eles, as manchetes já estão prontas, o ibope já está garantido e o resultado final todo mundo já sabe. Sabe???

A única coisa que posso dizer, como profissional  e como palmeirense é que meu time entra em campo hoje, as 19h45, para enfrentar o Sporting Cristal do Peru e definir sua posição no grupo. Ganhando ou perdendo, o Palmeiras já está classificado e vai para oitavas enfrentar qualquer um, como enfrentou até agora. Assim deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário