Categories

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Futebol e Rock'n Roll na Veia!!!

Por Guto Piazza

Um vídeo para os aficcionados por futebol e música. Mais especificamente para os fãs de Palmeiras e da grande banda de rock Faith No More, como é o caso do criador deste blog.
O Faith No More sempre foi conhecido por revelar surpresas em seus shows, trazendo versões por vezes engraçadas de músicas de outros artistas e até deles mesmo. No caso do Brasil, Mike Patton e seus companheiros vão além e ‘evidenciam’ seu amor por estas terras, conversando bastante em português, e até mostrando que têm seu time preferido por aqui.
Em sua passagem ao Brasil em 1995 para o extinto festival Phillips Monsters Of Rock, a banda fez questão de presentear os fãs com uma versão em português da música Evidence, na qual o baixista Billy Gould toca vestido com a camisa do Verdão.


A simpatia pelo time alviverde certamente foi alimentada na amizade da banda com o ex-baterista do Sepultura, Iggor Cavalera, palmeirense fanático. Em ocasião mais recente, no Maquinaria Festival, Mike Patton ofereceu uma música ao Palmeiras, gritando algumas vezes o nome de seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário