Categories

segunda-feira, 19 de julho de 2010

SWU começa a divulgar suas principais atrações

Por Guto Piazza

Começa a tomar forma o festival que tem a pretensão de unir o espírito ‘Paz e Amor’ que envolveu o lendário Woodstock em 1969, com atitude e engajamento social.
O SWU (Starts With You) Music & Arts Festival, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de outubro, escolheu a Fazenda Maeda , em Itu (conhecida por abrigar diversas festas de música eletrônica de grande porte) como palco desta celebração à música e às artes, que traz consigo a conscientização para um mundo mais sustentável, com discussões sobre o assunto com diversos especialistas, pensadores, políticos, empresários e o público.
O lineup do festival já conta com alguns nomes de peso, que vão do rock ao eletrônico. São eles: Dave Matthews Band, Pixies, Incubus, Regina Spektor, Kings Of Leon, Linkin Park, Sublime with Rome (reunião do grupo dos anos 90, que havia encerrado suas atividades após a morte de seu vocalista Bradley Nowell por overdose, agora substituído pelo garoto de 22 anos, Rome Ramirez), os djs Erol Alkam, Markus Schulz, Roger Sanchez, Sharam e os grupos nacionais Jota Quest e Capital Inicial. A estimativa é apresentar cerca de 60 atrações nos 3 dias de festival, com público de 300 mil ao longo do evento, que deve ocupar uma área de 200 mil metros quadrados.
Os ingressos já estão à venda desde 13 de julho, com valores promocionais até dia 30 próximo.
Mais informações sobre novas atrações confirmadas, organização, ingressos, você encontra no site do festival http://www.swu.com.br/ ou aqui, neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário