Categories

quinta-feira, 8 de abril de 2010

WOODSTOCK BRAZIL 2010

Se o Rock in Rio já foi realizado em Lisboa, porque o Woodstock não pode ser feito no Brasil? Aquilo que parecia só mais um especulação agora ganha ares reais.
Com a iniciativa do empresário Eduardo Fischer, que já organizou o Festival Maquinaria, e a colaboração dos organizadores originais de Woodstock, a quarta edição do festival de Rock mais famoso de todos os tempos acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu (aproximadamente a 100 km de São Paulo).
O Festival de Woodstock foi realizado a primeira vez em 1969, no estado de Nova York, Estados Unidos. O evento foi batizado com esse nome porque era justamente na pequena cidade de Woodstock que seria realizado inicialmente, mas com a reprovação da população local o festival foi transferido para a pequena Bethel, também em NY. Outras duas edições foram realizadas em 94 e 99 no mesmo estado americano.
O WOODSTOCK BRAZIL 2010 promete ser um dos maiores festivais de música já realizados aqui, principalmente se confirmadas as atrações então cogitadas como Rage Against The Machine, Pearl Jam, Limp Bizkit, Foo Fighters, Bob Dylan e Smashing Pumpkins. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin' Park já estariam quase confirmadas no evento.
De acordo com o empresário Eduardo Fischer, mais informações serão divulgadas dentro de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário